SEGURANÇA e conforto

Sua segurança é nossa prioridade. Por isso, utilizamos a tecnologia para auxiliar a segurança dos usuários antes, durante e depois de cada viagem.

Conheça nossos recursos de segurança:

ANTES DA VIAGEM

Aguarde em segurança!

O app Uper 7 identifica automaticamente a sua localização e o motorista vai te buscar. Você pode acompanhar o trajeto e, dessa forma, não precisa aguardar na rua.

Disponível para todos, em qualquer lugar

A Uper 7 encontra automaticamente o motorista mais próximo para todas as solicitações de viagem. Assim, há um revezamento natural de viagens e não há espaço para discriminação racial, de gênero ou destino.

Informações do motorista

Quando encontrarmos um motorista para você e ele aceita o seu chamado, você poderá ver o nome, a foto e a avaliação dele, além do modelo, da cor e da placa do veículo. Assim, você sabe com quem vai viajar. Confira se são o veículo e o motorista indicados antes de entrar no carro.

Verificação de identidade dos motoristas parceiros em tempo real

Periodicamente, ao ficar online, a Uper 7 pede aos motoristas parceiros que verifiquem a sua identidade, tirando uma selfie pelo próprio aplicativo. A foto tirada pelo motorista será comparada à foto cadastrada em seu perfil, confirmando sua identidade. Assim, ele pode continuar a viajar e acessar a plataforma.

Verificação para se cadastrar

Todo motorista parceiro precisa apresentar carteira de motorista com licença para exercer atividade remunerada – EAR , certidões federal, civil, estadual e passar por uma verificação de segurança. Os carros precisam ser cadastrados com a apresentação de Certidão de Registro e Licenciamento do Veículo do ano corrente.

DURANTE A VIAGEM

Seguro APP

Quando você embarca em qualquer viagem, você está coberto pelo seguro APP em caso de acidentes pessoais.
Além disso, o trajeto é traçado de maneira online, direcionando para as opções mais rápidas e seguras.

APOS A VIAGEM

Avaliações anônimas

Após cada viagem, você pode avaliar o motorista e enviar comentários anônimos, ajudando a tornar a plataforma cada vez melhor. Os motoristas precisam ter determinada média (em uma escala de 1 a 5 estrelas) para continuar na plataforma. Por isso, nós acompanhamos e analisamos os comentários recebidos, com objetivo de fazer cada viagem uma ótima experiência.

Suporte com horário estendido

Caso tenha alguma dúvida sobre sua viagem, precise encontrar um objeto esquecido ou informar algum incidente, há uma equipe de suporte ao usuário disponível de 08:00 às 20:00 horas para ajudar. Horário estendido par que analisa individualmente caso a caso.

Precisando de ajuda?

Quer ser nosso parceiro ou teve algum problema em seu trajeto? Entre em contato conosco! Ficaremos felizes em ajudá-lo.